LocalOutras

Avenida Padre Cruz e Calçada de Carriche condicionadas

Vigoram desde esta sexta-feira, dia 21 de Julho, condicionamentos de trânsito na Avenida Padre Cruz e na Calçada de Carriche.

Os constrangimentos à circulação devem-se às obras da ligação da Segunda Circular à Avenida Padre Cruz, que entraram numa nova fase.

Além do primeiro dia, que aconteceu esta sexta-feira, os condicionamentos de trânsito acontecem nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de Julho, ou seja, de segunda a sexta-feira, entre as 22h e as 6h30.

De acordo com a Câmara Municipal de Lisboa, os trabalhos implicam a interrupção total da circulação da Avenida Padre Cruz junto ao Estádio de Alvalade, apenas no sentido Campo Grande (Norte-Sul), bem como da rampa de acesso da 2.ª Circular para aquela artéria.

Em alternativa, o trânsito deverá ser efectuado pela rampa de acesso à 2.ª Circular no sentido IC19/Sintra/Benfica/Eixo Norte-Sul, seguindo pela saída número 6 (Eixo Norte-Sul/A2 Sul/Hospital de Santa Maria). No eixo Norte-Sul segue pela saída A1 Norte/Aeroporto/Campo Grande e, novamente na 2.ª Circular (sentido aeroporto), pela saída n.º 5 (A8/Odivelas/Campo Grande/Marquês de Pombal).

O Município também informa que “a partir de 24 de Julho e por um período de três semanas, devido a trabalhos de substituição da iluminação pública na Avenida Padre Cruz e na Calçada de Carriche, aquelas artérias das freguesias do Lumiar e Santa Clara estão sujeitas a condicionamentos de trânsito entre as 10h e as 16h30, por um período previsto de três semanas. Os trabalhos decorrem com condicionamentos faseados de uma via em cada sentido, sem interrupção total da circulação, com início junto ao Estádio Alvalade, prosseguindo por toda a Avenida Padre Cruz e Calçada de Carriche, com término no limite do concelho”.                            

As alterações à circulação e os respectivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close