Cultura

Audições para o musical Evita

Audições: Musical Evita

Local: Cine-Teatro de Almeirim, Santarém

Data: 16 e 17 de maio

Candidaturas: até 10 de maio

O musical Evita, que retrata a vida de Eva Perón, artista e líder política argentina, está à procura de cantores.

As audições, que decorrem a 16 e 17 de Maio, no Cine-Teatro de Almeirim, em Santarém, procuram cantores para os papéis de Agustín Magaldi (primeiro caso de amor de Eva Perón) e da amante do marido de Evita (Juan Domingo Perón). Destaque-se, ainda, que a produção procura cantores para cover dos papéis principais – Evita, Juan Domingo Perón e Che. Os castings são dirigidos a pessoas com capacidade de movimento e representação. Todos os interessados deverão submeter a sua candidatura através do envio de um showreel e identificar o papel para que querem fazer a audição até dia 10 de Maio, para o e-mail: armandocaladoproducoes@gmail.com.

O espectáculo semi-encenado Evita já tem duas datas marcadas – a primeira, no Porto, a 10 de Outubro, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, e a segunda, em Lisboa, a 17 de Outubro, na Altice Arena. Numa estreia inédita com produção e elenco 100 por cento originais e portugueses, o espetáculo vai levar a palco mais de uma centena de artistas, tendo como protagonistas Madalena Alberto (Eva Perón), FF (narrador Che) e Mário Redondo (Juan Domingo Perón). Evita é produzido por Armando Calado, produtor artístico e cantor lírico, que, em 2019, produziu, a nível nacional, O Fantasma da Ópera, e conta com encenação de Pedro Ribeiro e coreografia de Sofia Loureiro.

Madalena Alberto é uma das vozes mais aclamadas no panorama do teatro musical de Londres, tendo conquistado a crítica de conhecidos jornais como The Mail, The Times ou The Stage com a interpretação de alguns dos papéis mais cobiçados no Teatro Musical.

FF ganhou notoriedade em televisão com a série juvenil “Morangos com Açúcar”, ingressa depois nos musicais com Fame e Filipe La Féria, tendo participado no programa de entretenimento da TVI “A tua cara não me é estranha”.

Mario Redondo trabalha em praticamente todas as áreas de actividade de um actor-cantor: teatro, cinema, televisão, dobragem, locução, concerto, ópera e musical. Em 2008 foi nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Actor de Teatro, pelo seu trabalho em Sweeney Todd.

Os bilhetes para os espetáculos no Porto e em Lisboa já estão à venda na Blueticket. Mais informações sobre o espetáculo disponíveis em www.musicalevita.com.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close