Desporto

Associação de Futebol de Lisboa dá apoio de 500.000€ aos clubes filiados

A Associação de Futebol de Lisboa (AFL) aprovou um conjunto de apoios financeiros aos seus clubes filiados num total de meio milhão de euros, devido aos constrangimentos causados pela pandemia de Covid-19.

Com este financiamento, pretende-se que os clubes retomem as suas actividades com a certeza de que poderão contar com o necessário apoio para a realização dos eventos.

A direcção da AFL decidiu subsidiar todos os clubes filiados e inscritos na época desportiva de 2020/2021 sendo que um clube que tenha Formação de Futebol e Futsal receberá o montante de 500 euros; os seniores de Futebol, Futsal e Futebol de Praia, recebem 1.000 euros por clube. Todos os clubes receberão o valor do seguro que pagaram para a época 2019/2020 e ficarão isentos da Taxa de Filiação no que diz respeito a campeonatos nacionais e distritais e do pagamento da Taxa de Organização de Jogo, no que diz respeito a campeonatos distritais, no entanto, terão de pagar a Taxa de Arbitragem.

Os filiados na AFL serão também apoiados no pagamento do policiamento desportivo na época de 2020/2021 com valores entre os 50 e os 200 euros consoante os escalões a que pertencem.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close