Local

Artérias do Beato repavimentadas

resized_Repavimentações Beato (1)O Beato foi contemplado com um conjunto de repavimentações que vêm trazer maior segurança e conforto às ruas da freguesia.

A maior parte das repavimentações ocorreram nos bairros da Madre de Deus e da Quinta do Ourives, ao abrigo do programa Pavimentar Lisboa 2015-2020, conforme explica ao nosso Jornal o vogal Silvino Correia.

“Um número significativo de artérias da nossa freguesia estão agora como novas. São quase todas as ruas da Quinta do Ourives, o Largo da Madre de Deus, a Rua Dom José de Bragança, a Marquês de Olhão, a Manuel Espírito Santo…”, enumera o vogal. “Quanto ao Bairro da Picheleira, houve o chamado tapa-buracos, um outro tipo de repavimentação menos definitiva feita com recurso a protocolo de delegação de competências da Câmara Municipal de Lisboa na Junta de Freguesia do Beato”.

Silvino Correia lembra que as intervenções derivam de uma sinalização feita pela autarquia local junto do Município, em que o executivo liderado por Hugo Xambre Pereira alertou para o estado de degradação de um conjunto de artérias do Beato. O vogal termina acrescentando que falta ainda repavimentar algumas ruas na Madre de Deus e posteriormente na Picheleira.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close