EducaçãoLocal

“Arte Fora Da Caixa”

A Fundação AFID Diferença promove no dia 20 de Maio a iniciativa “Arte Fora Da Caixa”, uma conversa sobre a arte e o improviso.

A conferência acontece tem lugar no auditório Dra. Maria Lutegarda, nas instalações da Fundação AFID, em Alfragide, este sábado, dia 20 de Maio, entre as 14h30 e as 17h.

A Fundação AFID Diferença é uma instituição que apoia jovens com deficiência, crianças e idosos no concelho da Amadora. A conferência “Arte Fora da Caixa – A Loucura no Improviso” é promovida em parceria com a AFID Green, Clave de Ti e Universidade Lusíada de Lisboa e terá como participantes três grandes nomes de relevo no panorama musical nacional e internacional.

O guitarrista de jazz e musicólogo, Ricardo Pinheiro, da musicoterapeuta, Joana Oliveira Bolito e do músico e professor de jazz, Massimo Cavali serão os convidados para a conferência, cuja moderação ficará ao cargo de Margarida Arcanjo e João Silva.

 

A “Arte Fora da Caixa” marca o início do ciclo de conferências da Fundação AFID. A participação no evento é gratuita, com inscrição obrigatória através do email rita.peralta@fund-afid.org.pt

Veja o programa aqui.

Para fazer o download da ficha de inscrição clique aqui.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close