Sociedade

Apresentados vinhos da Região de Lisboa

Os Vinhos Brancos e Rosados, bem como os Espumantes produzidos na Região de Lisboa foram postos à prova por um grande número de técnicos da restauração, por jornalistas especializados na área, por escanções, por enólogos, por técnicos do IVV e por muitos opinion leaders.

A CVR Lisboa certifica cerca de vinte e dois milhões de garrafas por ano e mais de metade desse volume é exportado para inúmeros destinos, entre os quais os Monopólios do Norte da Europa, Angola, Brasil, EUA, etc.
Ao todo foram 16 os produtores da Região de Lisboa que participaram na Prova de Vinhos. Em destaque esteve a casta Arinto, que brilhou nos brancos e nos espumantes. A casta Alvarinho esteve também muito presente, entre outras, o que revela a variedade dos Vinhos da Região de Lisboa. A maioria destes vinhos está presente na Distribuição Moderna com um binómio Qualidade/Preço, imbatível.
A cerimónia contou com a presença de Melo Ribeiro, dono da Quinta do Rol e de Vasco d’Avillez, presidente da CVR Lisboa (na foto ladeando Ann Frost).

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close