Cultura

Apresentação de “Ser Mulher II”

A Fundação AFID Diferença, que apoia jovens com deficiência, crianças e idosos no concelho da Amadora, recebe esta quinta-feira, dia 23 de Maio, a apresentação do livro “Ser Mulher II”.

A Fundação AFID recebe na próxima quinta-feira, pelas 17 horas, a apresentação do livro “Ser Mulher 2” de Lídia Moura, artista plástica mentora e responsável pelo projecto solidário Ser Mulher, no Auditório Dr.ª Maria Lutegarda, na sede da Fundação AFID.

O Livro Solidário Ser Mulher II [Palavra no Masculino|Desenho no Feminino] é a segunda antologia poético-artística do projecto solidário Ser Mulher, que reúne poemas e desenhos de vários autores, numa homenagem à Mulher, em especial à oncológica.

As vendas da obra editada pela Mosaico de Palavras revertem na íntegra para o Centro de Mama do Hospital de São João no Porto.

O livro contou com participação de dez clientes da Fundação AFID e com apoio e orientação do monitor do Atelier de Pintura Nuno Lacerda. A apresentação conta com a performance da AFID Ritmo.

Local:  Auditório Drª Maria Lutegarda;
Morada: 316, R. Q.ta do Paraíso, Alfragide;
Apresentação: 17h de dia 23 de Maio;
Entrada gratuita.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close