CulturaDestaque

Alinhamento das Marchas Populares 2019

Já é conhecido o alinhamento das Marchas Populares que no dia 12 de Junho vão descer a Avenida da Liberdade, para receberem o carinho do público na rua e em todo o país, através da televisão.

Antes disso, também o farão na Altice Arena, nos dias 7, 8 e 9 de Junho, dentro de quatro paredes, num desfile que também tem influência na classificação final do Concurso.

Na Altice Arena, os desfiles acontecerão com a seguinte distribuição:

7 Junho: Marcha Infantil “A Voz do Operário”; Marcha do Bairro da Boavista; Marcha da Bica; Marcha de Marvila; Marcha de Alfama; Marcha da Baixa; Marcha de S. Vicente; Marcha da Graça

8 Junho: Marcha dos Mercados; Marcha da Mouraria; Marcha da Bela Flor-Campolide; Marcha de Carnide; Marcha do Alto do Pina; Marcha de Alcântara; Marcha da Madragoa; Marcha dos Olivais

9 Junho: Marcha Santa Casa; Marcha do Parque das Nações; Marcha do Castelo; Marcha da Penha da França; Marcha do Beato; Marcha do Bairro Alto; Marcha da Ajuda.

Já no dia 12 de Junho, vem somar-se uma marcha convidada, vinda de Coimbra, a Marcha Popular de Ribeira de Frades. O alinhamento desta grande noite, começando a partir das 21h, será o seguinte:

12 de Junho: Marcha Infantil “A Voz do Operário”; Mercados; Santa Casa; São Vicente; Carnide; Bica; Alfama; Bela Flor-Campolide; Ajuda; Baixa; Madragoa; Penha de França; Graça; Beato; Marvila; Bairro da Boavista; Olivais; Mouraria; Parque das Nações; Castelo; Alto do Pina; Alcântara; Bairro Alto.

Os bilhetes para o desfile na Altice Arena podem ser adquiridos nas bilheteiras do equipamento, em alguns parceiros ou online através da Blueticket

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close