DesportoDestaque

“A Rua é Sua” volta à Avenida da Liberdade

Os peões voltam a poder tomar conta da Avenida da Liberdade este domingo, dia 29 de Setembro, em mais uma edição da iniciativa “A Rua é Sua”.

A Avenida da Liberdade volta a ser vedada aos automóveis, tal como tem acontecido no último domingo de cada mês, para oferecer aos peões um conjunto de actividades em família.

Este domingo, dia 29 de Setembro, é possível experimentar meios suaves de mobilidade como bicicletas, trotinetas, skates, segways ou scooters, participar em aulas de spinning ou RPM, assistir a demonstrações de longboard skate, fazer yoga ou simplesmente passear pela avenida, provar a oferta de street food, espreitar o artesanato disponível e o mercado biológico. Pelo meio, não nos esquecemos dos insufláveis, da animação musical e das oficinas criativas.

Tudo isto das 11h às 19h e com entrada gratuita!

“A Rua é Sua” é um evento organizado pela Câmara Municipal de Lisboa que tem como objectivo permitir uma maior fruição do espaço público, sem carros, segundo informa o Município em comunicado. “Visa promover hábitos de vida saudáveis e a experimentação de formas de locomoção mais sustentáveis, que contribuam para uma cidade com melhor ambiente e qualidade de vida”.

Aproveite e divirta-se!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close