Local

Ideias para Lisboa

 

Sem TítuloSe tem um projecto que gostaria de concretizar para a cidade de Lisboa pode, até dia 16 de Junho, apresentá-lo e habilitar-se a receber uma verba para concretizar a sua ideia.

Isto é possível através do Orçamento Participativo, um instrumento que dá a todos o poder de decidir quais os projectos a concretizar em Lisboa com uma verba de 2,5 milhões de euros do orçamento anual da Câmara Municipal de Lisboa.

A apresentação dos projectos podem ser feitas através das Assembleias Participativas ou através do seguinte site.

As Assembleias Participativas são espaços de encontro pensados para todos os que querem discutir ideias e apresentar propostas para a capital. A primeira assembleia realiza-se no dia 16 de Maio, às 18h, na Escola Vasco da Gama, no Parque das Nações.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close