Local

Associação de Futebol de Lisboa ameaça parar campeonatos

 

FUTEBOL - Nuno Lobo, Presidente da Associacao Futebol de Lisboa / AFL. Residencia Sao Domingos, na Encarnacao, Mafra. Quinta Feira, 10 de Maio de 2012. (Miguel Nunes/ASF)A Associação de Futebol de Lisboa (A. F. Lisboa) está em desacordo com o decreto-lei sobre o policiamento em espectáculos desportivos e ameaça parar todas as competições caso o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, não volte atrás até ao final do mês de Agosto.

Segundo o presidente da associação, Nuno Lobo, os clubes querem ter policiamento mas não têm dinheiro para pagá-lo. Por esse motivo, esperam que Miguel Macedo volte atrás com a aplicação desta lei, tal como fez no futebol profissional. Caso isso não venha acontecer, as competições de futebol e futsal serão canceladas na próxima época.

Enquanto aguarda pela resposta do ministro da Administração Interna, a A. F. Lisboa vai reunir-se com as restantes associações de futebol, sindicato dos jogadores, associação de treinadores, com os árbitros e também com os sindicatos e associações que representam as forças de segurança.

Nuno Lobo acusa o ministro de querer privatizar a segurança em Portugal e convidou-o a visitar as instalações dos clubes amadores e a conhecer as pessoas que, todos os dias, voluntariamente, dão o seu trabalho e amor ao futebol amador.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close