Dossier
Cinema na Praça chega ao centro da capital
Sessão conta com oferta de pipocas e 500 lugares sentados

É já no próximo dia 26 de Setembro que o Cinema na Praça Continente vai marcar presença na Alameda Dom Afonso Henriques, com a transmissão do filme ‘O Diabo Veste Prada 2’, protagonizado por Meryl Streep e Anne Hathaway, que tem vindo a conquistar espectadores por todo o mundo.
Com entrada livre e oferta de pipocas, a sessão conta com 500 lugares sentados, sendo ainda possível assistir ao filme em mantas e cadeiras próprias. A iniciativa conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa e resulta de uma parceria estratégica com a EGEAC – Lisboa Cultura, integrando o programa das Festas na Rua 2026.
Com o objectivo de reforçar o compromisso do Continente com a proximidade, a inclusão e a valorização das comunidades, a quarta edição do Cinema na Praça percorreu mais de uma dezena de localidades por todo o país e encerra a sua programação com a sessão agendada para o centro de Lisboa.
Data e local:
Lisboa – 26 de Setembro – Alameda Dom Afonso Henriques
Horário:
20h30 – Abertura do recinto
21h30 – Transmissão do filme



