Destaque

Linha “É Habitação” em funcionamento

800919075

A linha “É Habitação” já está em funcionamento, com o objectivo de esclarecer as dúvidas dos munícipes de Lisboa em matéria de habitação.

Se tem questões relacionadas com as novas medidas decretadas sobre os arrendamentos, no âmbito da pandemia da Covid-19, para colocar à Câmara Municipal de Lisboa, esta notícia é para si.

A Câmara abriu uma área de atendimento específica para esclarecer essas dúvidas, a “É Habitação”, através da qual o público pode perguntar sobre o seu arrendamento, mesmo sobre contratos no mercado privado, ou sobre processos de despejo em curso, etc.

A Linha “É Habitação” está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, podendo os interessados contactar através do número telefónico directo 800 919 075 ou enviando mensagem para o email: ehabitacao@lisboa.pt.

Em comunicado, a CML refere que o novo canal de comunicação “vai também permitir fazer uma avaliação das necessidades decorrentes da situação epidémica e dos efeitos que esta poderá provocar no mercado de habitação, para implementação de políticas de resposta adequadas”.

A nota cita a vereadora da Habitação e Desenvolvimento Local, Paula Marques, quando diz: “Precisamos de perceber como é o dia de amanhã das pessoas, para pensar em novos modelos, em novas medidas”.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close