Destaque

Festival de Teatro Amador “Oriente-se” 2019

Atenção público: o festival de teatro amador “Oriente-se” vai regressar em 2019; atenção grupos de teatro amador: encontram-se abertas as candidaturas!

O Teatro Contra Senso, sediado em Marvila, já está a preparar a terceira edição do Oriente-se – Festival de Teatro Amador, que acontecerá de 19 de Outubro a 16 de Novembro, em quatro datas.

Serão recebidos em Lisboa quatro grupos oriundos de várias zonas do país, sendo que as candidaturas decorrem até ao final de Abril. O anúncio com os nomes dos grupos seleccionados será realizado no dia 14 de Maio.

O Jornal EXPRESSO do Oriente acompanhou bem de perto as duas primeiras edições e testemunhou in loco a qualidade dos grupos de teatro convidados, com espectáculos para todos os gostos.

Segundo informa o Teatro Contra Senso em comunicado, “Os grupos de teatro candidatos devem consultar o Regulamento e as Condições de Admissão no site do Teatro Contra-Senso: www.contrasenso.com. Para informações adicionais, está disponível o endereço de e-mail geral@contrasenso.com“.

Recorde-se que a primeira edição teve lugar em 2017 e contou com o actor Pedro Górgia como padrinho do evento. A segunda edição, em 2018, teve como padrinho o actor Marcantonio del Carlo.

ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador

19 e 26 de Outubro e 9 e 16 de Novembro de 2019

Auditório Fernando Pessa, Marvila, Lisboa

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close