DossierLocalOutras

OP 2017: propostas apresentadas

No ano em que celebra uma década, o Orçamento Participativo (OP) reuniu os proponentes dos projectos a votação no Auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa para uma apresentação informal.

O evento decorreu no dia 11 de novembro e intitulou-se “Eu Participo Ao Vivo”, tendo vários proponentes tido oportunidade de apresentar o seu projecto e explicar como é que ele vai contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Em ambiente de festa, houve também castanhas assadas, pinturas faciais e outras actividades para todas as idades. Os Anjos, Nélson e Sérgio Rosado, actuaram para animar ainda mais o dia.

As propostas ao OP Lisboa estão agora em fase de votação, que pode ser feita online, através do site www.op.lisboaparticipa.pt, ou por SMS, para o número 4310 (contendo o número do projecto). As instruções encontram-se disponíveis no site e na página de Facebook “Lisboa Participa”.

A Câmara Municipal de Lisboa refere no seu site que ao longo das dez edições “os cidadãos já apresentaram 5770 propostas, foram a votação 1829 projectos e escolheram 105 – os OP Vencedores”.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close