Destaque

Red Hot na abertura do Super Bock Super Rock

O festival Super Bock Super Rock (SBSR) 2017 começa esta quinta-feira, dia 13 de Julho, com a banda californiana Red Hot Chilli Peppers como cabeças de cartaz.

A 23.ª edição do festival Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações e traz um cartaz que tem nos Red Hot Chili Peppers o grande destaque, num regresso a Portugal 11 anos após a sua última passagem (Rock in Rio 2006).

Mas também há para ouvir Deftones, Seu Jorge “The Life Aquatic” (tributo a David Bowie), Kevin Morby, Boogarins, Foster The People, Fatboy Slim, Xinobi + Moullinex e os rappers Pusha T e Future, entre outros.

No que toca a artistas nacionais, o SBSR 2017 inclui The Legendary Tigerman, The Gift e Capitão Fausto, também a não perder.

Durante o período do Festival, que decorre de 13 a 15 de Julho, vigoram alguns condicionamentos de trânsito. A organização aconselha os festivaleiros a dirigirem-se ao recinto cedo e a aproveitarem todas as opções de transportes públicos disponíveis.

Rua do Bojador – encerrada ao trânsito entre a FIL e o MEO Arena
Rua do Bojador – trânsito condicionado entre a Rotunda da Lágrima (Hotel Myriad) e a Rotunda do Bojador

Para segurança de todos, as restantes artérias adjacentes ao recinto poderão ter condicionamentos adicionais.

Quanto aos transportes públicos, está previsto um reforço na Linha Vermelha do Metro até à 01h, durante os dias do festival, sendo que a partir desse horário, até às 5h da manhã, o transporte é assegurado pela Carris, que para além das habituais carreiras e em parceria com o Festival, terá autocarros gratuitos que percorrerão a cidade desde a Gare do Oriente até ao Cais do Sodré.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close