Destaque

90.ª Feira do Livro de Lisboa até 13 de Setembro

Até 13 de Setembro decorre a 90.ª Feira do Livro de Lisboa, este ano fora do calendário habitual no mês de Junho devido à pandemia mas com tudo o que é habitual.

Na abertura, no dia 27 de Agosto, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, acompanhado do presidente da República, Marcelo que Rebelo de Sousa que, na sua habitual ronda pelo recinto, visitou as bancas e anotou os títulos do seu interesse para depois, numa prometida volta à Feira – “pelo menos mais quatro vezes” -, comprar mais alguns livros que não estavam ainda disponíveis.

No recinto é obrigatório o uso de máscara de protecção, estão disponíveis dispensadores de desinfectante e a lotação máxima de pessoas no recinto será de 3300 mas, caso seja necessário, poderá ser revista.

Durante 18 dias os livros vão voltar a encher o Parque Eduardo VII, através de centenas de expositores, com o objetivo de promover o livro e os hábitos de leitura. São 310 pavilhões que exibem 638 marcas editoriais. A rede de Bibliotecas de Lisboa (BLX) também está presente com um espaço infantil, uma livraria e espaço de actividades.

A Feira do Livro de Lisboa atrai visitantes de todo o país que encontram neste evento, de entrada gratuita, uma intensa programação para toda a família.

Saiba tudo aqui.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close