Cultura

Concertos no WC

A Freguesia de Santo António - Lisboa apresenta 103 Concertos no WC com nomes emergentes do panorama musical e nomes consagrados da música clássica e jazz

A Freguesia de Santo António, localizada no coração de Lisboa, tem levado a cabo uma dinamização cultural com iniciativas diversas e inovadoras, contribuindo para a promoção cultural e formação de públicos na Freguesia e na cidade.

Este ciclo de música muito especial, num espaço inusitado e alternativo, terá 10 músicos em 10 concertos para 10 espectadores ao longo do ano, com a apresentação de repertório musical eclético e de grande qualidade, numa iniciativa inovadora e “fora da caixa”.

Serão convidados nomes emergentes do panorama musical português, mas também nomes consagrados da música clássica e jazz, pelo que esta é também uma iniciativa que pretende apoiar e divulgar os artistas de música.

A característica marcante deste ciclo inovador é o local escolhido para estes concertos: a antiga casa de banho pública do Jardim Camilo Castelo Branco. Este será o palco-plateia destes concertos, de carácter intimista, com forte interação entre público e músico.

O primeiro concerto destes Concertos no WC será já no dia 25 de março às 22h00, com a cravista Joana Bagulho.

Joana Bagulho (cravo) | Mário Laginha (piano) | Alexandre Frazão (bateria) | João Barradas (acordeão) | Mário Pacheco (guitarra portuguesa)

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close