Local

Lidl abre loja nos Olivais

A cadeia de supermercados Lidl vai abrir, esta quinta-feira, dia 27 de Maio um espaço no coração da freguesia dos Olivais Sul. A nova loja tem um projecto arquitetónico inovador, no qual está incluída uma praça dotada de um parque infantil, na cobertura.

Construída de raiz, com mais de 1400m2 e um amplo parque estacionamento interior, a nova loja de Olivais Sul disponibiliza à população da zona oriental da cidade de Lisboa todo o conforto para as suas compras diárias e semanais e o acesso facilitado a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade ao melhor preço. A sua construção considerou a reabilitação da zona envolvente, com a criação de uma praça ao nível da cobertura, que integra um parque infantil, num reconhecido benefício para a comunidade.

A nova loja privilegia o uso de iluminação LED e disponibiliza postos de carregamento rápidos, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações.

O novo supermercado Lidl localiza-se na Rua Cidade de Bolama, nos Olivais Sul, e estará aberto diariamente das 8h às 21h00, ou até ao horário permitido pela legislação em vigor. O primeiro cliente terá o privilégio de cortar a fita de inauguração, recebendo igualmente um bouquet de flores comemorativo desta data especial.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close