Local

“À Bola com Elas”

Durante o mês de Junho, a Casa de Castro Daire, em Marvila, desenvolve um ciclo de conversas à volta do Europeu 2020. A iniciativa “À Bola com Elas” prova que o mundo do futebol não se resume ao universo masculino e para isso conta com os comentários das “residentes” Cláudia Lopes, empresária na área da restauração e apaixonada pelo futebol nacional e internacional; Jaqueline Fernandes, gestora hoteleira, foi jogadora durante 25 anos e campeã nacional de escolas de Futsal pela Escola Secundária de Castro Daire; Sílvia Valente, educadora social num lar em Castro Daire, é jogadora federada há 12 anos e guarda-redes no Crasto; e um convidado diferente a cada sessão. A moderação estará a cargo de Carla Pinto, vice-presidente da Casa de Castro Daire.

No dia 1 de Junho o painel debateu “os Desafios do Euro 2020” e teve como convidado especial o jogador Licá, um castrense ao serviço do Farense, para quem não teve oportunidade de assistir, deixamos AQUI a ligação para ver ou rever.

A próxima conversa acontece no dia 10 sob o tema “A Nossa Selecção”, a que se seguem a análise aos jogos com a Hungria, Alemanha e França nos dias 16, 20 e 24 de Junho.

“À Bola com Elas” promete interessantes serões à volta do Euro 2020, sempre às 21h, com a chancela da Casa de Castro Daire. A não perder!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close