Local

Associação Turismo de Lisboa Premiada

 

lisboa-story-centerA Associação Turismo de Lisboa (ATL) foi distinguida na Gala dos Eventos com o Prémio Sustentabilidade em Eventos pela realização do Peixe em Lisboa 2012, e com o prémio de Melhor Espaço para Eventos e Congressos de Pequena e Média Dimensão, graças ao equipamento Lisboa Story Centre – Memórias da Cidade.

Para a ATL o reconhecimento pela organização do evento Peixe em Lisboa prova a fidelização dos visitantes e afirma a iniciativa como uma referência anual na cidade, bem como a oportunidade  dos  turistas estrangeiros conhecerem melhor a gastronomia portuguesa.

Quanto à segunda distinção, a associação orgulha-se de possuir uma visitors attraction inovadora, de base tecnológica, que narra os principais eventos da cidade, de uma forma lúdica e interactiva, respeitando o rigor histórico que uma cidade com o passado de Lisboa exige e merece.

A Gala dos Eventos culminou os dois dias de realização da ExpoEventos 2013 e teve lugar no Fontana Park Hotel. A cerimónia premeia os melhores projectos, espaços, eventos e serviços que têm lugar em Portugal, repartidos pelas categorias de Espaços, Produção, Turismo de Negócios, Sustentabilidade, Eventos e ainda os Prémios Especiais: Revelação, Personalidade do Ano e Grande Prémio da Gala dos Eventos.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close