Destaque

EMEL volta a cobrar

A partir do próximo dia 11 a EMEL volta a fiscalizar o pagamento do estacionamento na via pública, quer isto dizer que quem estacionar vai ter de pagar.

Mantém-se, no entanto, o estacionamento gratuito dos veículos de residentes com dístico válido (e a todos a quem já tenha sido garantido acesso) no conjunto dos parques de estacionamento da EMEL até ao dia 30 de Junho e a extensão automática de todos os dísticos atribuídos até Junho de 2020, ou até Junho de 2021 para os dísticos renovados a partir de 1 de Março.

Até Dezembro de 2020 mantém-se também a gratuitidade de estacionamento para as equipas de saúde das unidades do SNS mais diretamente envolvidas no combate à pandemia, em parques da EMEL, concessionados pela CML ou na via pública, de acordo com a solução mais adequada. Está criado um serviço de resposta aos profissionais de saúde para qualquer esclarecimento que necessitem ou para adesão aos serviços de estacionamento, via Call Center da EMEL, número 211 163 060.

A utilização do sistema Gira pelos profissionais de saúde continuará, por enquanto, a ser gratuita, mantendo-se o sistema de higienização das bicicletas.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close