Destaque

Afro House & Kuduro em Campolide

Já não se lembra da última vez que saiu para dançar? Este mês não tem desculpas: são quatro fins de tarde de Domingo, com aulas abertas de danças para todos os gostos, em vários locais da cidade.

Dia 8 começa o baile com Afro House & Kuduro. Não sabe como se dança? Mais um motivo para não faltar à aula dirigida pelos professores Osvaldo Aires e Miguel Albino, que estarão lá para assegurar que não dança o “vira”!

Apareça no Jardim da Amnistia Internacional, em Campolide, começa às 18h00 mas chegue um bocadinho antes para “preparar o terreno”. A diversão é garantida!

AFRO HOUSE & KUDURO

O kuduro surgiu nos bairros de Luanda nos anos 80 como um estilo de dança e evoluiu para um género musical, tendo-se tornado um fenómeno musical nos países de língua portuguesa, mas também noutras partes do mundo. O afro-house apareceu no lastro do sucesso do kuduro e hoje é o género que se ouve mais em Angola. Atreva-se a soltar as pernas e os braços ao som destas batidas enérgicas, com a ajuda dos professores Osvaldo Aires e Miguel Albino. Prometemos que a seguir já não precisa de fazer agachamentos!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close