Destaque

Feira da Luz 2019

Em Carnide a tradição ainda é o que era!

A Feira da Luz volta a animar os lisboetas de 31 de Agosto a 29 de Setembro.

O cartaz é bastante vasto e inclui nomes como Jorge Palma, Àtoa, João Pedro Pais, Ana Bacalhau, Sons do Minho, Rouxinol Faduncho, Cuca Roseta, Herman José, Projecto Cid e os Carapaus, Azeite & Alho.

E não é apenas de música que a festa se faz, o artesanato, especialmente a cestaria e louça de barro, são a imagem de marca da Feira da Luz, a par da gastronomia oferecida pelas tasquinhas presentes no local e que servem os verdadeiros petiscos portugueses, da animação de rua,  do cinema, do desfile de ranchos folclóricos, das conversas temáticas, dos palhaços, das pinturas faciais e tantas outras iniciativas que prometem um mês completamente preenchido.

Este ano a Junta de Freguesia de Carnide, organizadora do evento, dá um claro sinal da sua preocupação com o ambiente e aproveita para sensibilizar os visitantes apostando na utilização de materiais amigos do planeta, por isso, assim que chegar, passe pelo stand da JFC e adquira um saco de pano onde poderá colocar todas as quinquilharias que habitualmente se compram numa feira e um copo reutilizável que servirá para todas as provas líquidas durante os festejos. O valor é simbólico e o que faz pelo planeta, não tem preço!

No final, ainda fica com uma boa lembrança da Feira da Luz 2019.

Consulte o cartaz completo aqui

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close