Início » Local, Nacional, Outras » 11 parques da EMEL agora pagos com Via Verde

créditos EMEL/Cláudio Ferreira

Já se encontra em vigor o sistema de acesso por Via Verde a nove parques da EMEL, uma medida que visa simplificar o pagamento do estacionamento em Lisboa.

A parceria da Via Verde Portugal com a EMEL vem permitir o pagamento por esta via em 11 parques de estacionamento da cidade. São eles os da Av. Lusíada (92 lugares); Belém (76 lugares); Campo das Cebolas (205 lugares); Campo Grande (196 lugares); Colégio Militar (415 lugares); Estrada da Luz (98 lugares); Parque Mayer (81 lugares); D. Luís I (154 lugares); e Universidade (225 lugares). A estes 9 somam-se os da Calçada do Combro e Travessa de Chão Loureiro, já antes incluídos no lote de parques onde se podia pagar com Via Verde.

O momento foi simbolicamente assinalado pelo presidente da EMEL, Luís Natal Marques e pelo vereador da Mobilidade, Miguel Gaspar, numa visita ao mais recente Parque da EMEL no Campo das Cebolas, em plena Semana Europeia da Mobilidade.

O acordo permite um acréscimo superior a 1500 lugares para estacionamento, disponíveis para viaturas com identificador Via Verde.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!