DesportoDestaque

1.ª Corrida Trail Nuno da Conceição

No próximo domingo, dia 24 de Novembro, acontece a 1.ª Corrida Trail Nuno da Conceição, que vai levar os participantes a correr pelo Monsanto.

A prova faz-se de 10 km de corrida ou, em alternativa, uma caminhada de 5 km, e o seu nome constitui uma homenagem a Nuno José da Conceição, dirigente associativo de Campolide ligado às Marchas Populares que faleceu em 2018.

A partir do Panorâmico de Monsanto, pelas 10h30, os corredores vão efectuar um percurso que abrange estrada, aproveita os trilhos de terra batida de Monsanto, nomeadamente da Estrada da Serana e do Parque Recreativo do Calhau e, na Freguesia de Campolide, os Corredores Verdes de Alcântara e de Monsanto, conforme adianta a organização. Há um aviso importante: o percurso conta com inclinações acentuadas.

Não existem custos de inscrição, que deve ser feita até dia 20 de Novembro no site da ACCL, que disponibilizamos no final do artigo, ou presencialmente na Junta de Freguesia de Campolide ou no Quiosque Verde Lima, no Jardim da Amnistia Internacional.

A iniciativa é promovida pela Associação Viver Campolide, pela ACCL – Associação de Colectividades do Concelho de Lisboa e pela Federação das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto do Distrito de Lisboa, com o apoio da Junta de Freguesia de Campolide e da Câmara Municipal de Lisboa.

Mais informações e inscrições aqui: www.accl.com.pt.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close