CulturaLocal

Reabertura das Carpintarias de São Lázaro

As Carpintarias de São Lázaro reabrem como centro cultural esta sexta-feira, dia 25 de Janeiro, com um programa que abrange todo o fim-de-semana e se prolonga depois até 3 de Fevereiro.

A exposição “Jeu de 54 cartes”, de Jorge Molder, é o ponto alto da sessão de inauguração, pelas 19 horas, tal como a performance “Ouamuamua”, de Jonas Runa, pelas 21h30, dando o pontapé de saída para uma semana de actividades.

Já no sábado, dia 26, há espaço para “A Cozinha dos Vizinhos”, a partir das 18h, em parceria com a Cozinha Popular da Mouraria, e às 21h30 há nova performance para comemorar o 8.º aniversário do projecto “Música Portuguesa a gostar dela própria”, intitulada “Cinema ao vivo, O regresso à Mouraria”, com Sílvio Rosado e Tiago Pereira.

Já no domingo, dia 27, Miriam Simun, artista em residência nas Carpintarias de São Lázaro, apresenta “Open Studio”, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e repete “A Cozinha dos Vizinhos” do dia anterior.

O programa termina no fim-de-semana de 2 e 3 de Fevereiro, com a Mostra dos Premiados do Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico 2018.

Encontre as Carpintarias de São Lázaro na Rua de São Lázaro, nº 72. Tudo sobre o programa de reabertura no evento do Facebook neste endereço.

Ver mais

Artigos relacionados

Veja também

Close
Close