DossierLocalOutras

Gestão e contas da Câmara aprovadas na AML

resized_paços concelhoO Relatório de Gestão e as Demonstrações Financeiras de 2015 foram aprovados por maioria esta terça-feira, dia 10 de Maio.

Falando perante os deputados da Assembleia Municipal de Lisboa, o presidente da Câmara frisou que há uma década o Município “estava falido” criticou os executivos anteriores a António Costa, vincando as dificuldades por que passaram nessa altura: “Há pouco mais de uma década atrás, a Câmara Municipal de Lisboa estava falida, e há pouco mais de uma década atrás, a Câmara Municipal de Lisboa teve uma comissão administrativa a tomar conta da sua gestão porque não houve executivo capaz de se aguentar”.

O edil defendeu que a Câmara Municipal de Lisboa teve “os melhores resultados financeiros da última década” e sublinhou a “gestão de grande rigor, de grande exigência”, não deixando de dar como exemplos de investimento na qualidade de vida da população as intervenções nos bairros da Boavista e Padre Cruz, o programa Uma Praça em Cada Bairro e as obras no Eixo Central, na Segunda Circular e na Frente Ribeirinha.

O Relatório de Gestão e as Demonstrações Financeiras de 2015 foram aprovados com os votos favoráveis do PS, dos deputados independentes (eleitos nas listas socialistas) e do Parque das Nações por Nós (PNPN). Seis forças políticas votaram contra: PCP, PSD, CDS-PP, MPT, PEV e BE. O PAN absteve-se.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close