CulturaDestaque

Feira Morta na Biblioteca dos Olivais

resized_feira mortaEste sábado, dia 9 de Julho, a Biblioteca dos Olivais acolhe a Feira Morta, um evento itinerante dedicado à edição de autor.

Em comunicado, a Biblioteca dos Olivais descreve a iniciativa do seguinte modo:

“A Feira Morta é um evento itinerante dedicado à edição de autor e a práticas DIY de edição. É um espaço aberto onde se partilha, discute e pensa sobre ilustração, artes plásticas e gráficas, banda-desenhada, desenho e música, promovendo a divulgação da cultura independente actual através do contacto directo e informal entre público e criadores.

Editores e artistas independentes de várias gerações apresentam novidades, raridades e projectos esporádicos. Para além de zines, revistas, comics, livros, prints, serigrafias, cassetes, discos e vinil abarca ainda uma série de actividades diversas, sejam: exposições, video-art, workshops, performance ou concertos, deixando ainda espaço para apresentar novos títulos e conversar sobre este mundo”.

O evento, que se prolongará das 14h às 21h, conta com a presença do francês Albert Foolmoon / Atelier Sabordage, já presente em duas edições da Feira Laica. A entrada é gratuita.

Autores e editores presentes: Associação Chili Com Carne, Barbarizá, Clube do Inferno, Dedo Mau, fanzine É fartar vilanagem!, Gato MarianoImprensa Canalha / Oficina do CegoLivraria 1930 (que terá uma enorme escolha de livros usados), MMMNNNRRRG, Montra Graphics (Brasil), Sabordage (c/ Albert Foolmoon –  França), Serrote, Thisco, Urubu, Xavier Almeida…

Para mais informações, consulte a página do evento no Facebook, através do seguinte link.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close