CulturaDossierLocal

“À procura do ó-ó perdido”

A Lua Cheia – Teatro para Todos exibe “À procura do ó-ó perdido” na Casa do Coreto, entre os dias 7 e 22 de Janeiro.

Com exibições ao sábado, pelas 16 horas, e ao domingo, pelas 11h30, a peça de teatro é destinada a todos os públicos e tem uma duração de 45 minutos. A Casa do Coreto fica na Rua Neves Costa, 45, Carnide.

Reservas 938018777 | 966046448.

Eis a sinopse da peça:

“Um bebé adormece no pequeno jardim. Durante o sono, um passarinho apodera-se do seu ó-ó branco e macio e leva-o para longe no céu.

Quando acorda, o bebé não fica nada contente. Propõem-lhe outros ó-ós, mas um ó-ó não se substitui.

Com a ajuda do ar, da água, do fogo e do contador de histórias, o bebé, depois de várias aventuras, reencontra o seu querido ó-ó.”

Equipa artística e técnica:

Texto e Encenação Pascal Sanvic Assistência de Encenação Maria João Trindade Interpretação Genoveva Faísca Música Cristiano Barata Desenho de Luz Ana Sofia Montez Programa e Cartaz Danuta Wojciechowska Fotografia Niza de Melo Falcão Divulgação Ana Enes Produção Lua Cheia teatro para todos

Ainda este mês, também para ver na Casa do Coreto, “A Rapariga de Ferrugem” sobe ao palco entre 12 e 15 de Janeiro (sábado 21h30, domingo 17h). Uma peça para maiores de 12 anos, com duração de 60 minutos. Reservas 938018777 | 966046448.

“Uma narradora invulgar e dois actores desdobrantes, contam-nos a história da rapariga com características marcantes. Num ambiente surrealista, durante uma viagem longa, fala-se de impossível, amor e desonra. Uma fuga por aldeias idealmente sem defeito e um nascimento desprezível que luta contra o preconceito”.

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close