DestaqueReportagem

Lisboa é linda

É Junho e Lisboa veste-se a rigor para receber as festas da cidade e o Verão.

Arraiais populares, concertos, marchas, noivos de Santo António e cheirinho a sardinha assada dão ainda mais encanto à nossa cidade durante este mês, e algumas festas ainda se prolongam no próximo. Fique de olho!

Por agora, parece que a Câmara Municipal de Lisboa abriu os cordões à bolsa e distribuiu uns milhões para as freguesias fazerem obras e apoiarem as famílias. Boa notícia!

Aliás, nós só damos boas notícias, veja lá a dos pastéis de nata, não é docinha?

O Parque Tejo abriu as portas para a população ver o andamento das obras no recinto que irá receber a Jornada Mundial da Juventude e ali ao lado, na Igreja da Nossa Senhora dos Navegantes deu-se “O Milagre”.

Na Fil, vai decorrer a maior feira de Artesanato da península ibérica e no Pavilhão do Conhecimento há Férias com Ciência no Verão. No Auditório dos Oceanos o “nosso” Júlio Isidro vai estrear-se em teatro e no Beato vai haver o Arraial Total. A zona oriental da cidade anda ao rubro. Mas na outra ponta, Alcântara já se prepara para receber o Festival do Improviso. E no centro, comemoram-se os 100 anos da Casa do Alentejo.

Há sempre muito para ver e viver em Lisboa mas, porque às vezes é necessária uma pausa, deixamos-lhe aqui a edição de Junho do EXPRESSO do Oriente para apreciar num desses momentos e ficar a saber o que de bom se vai passando na sua cidade. Fique bem.

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close