LocalOutras

Inscrições para reunião descentralizada da Câmara

A Câmara Municipal de Lisboa promove mais uma reunião descentralizada no dia 7 de Março, destinada a auscultar os munícipes das freguesias de Alvalade e do Areeiro.

A reunião descentralizada de Câmara realiza-se às 18h30 do dia 7 de Março, nas instalações da Escola Secundária D. Filipa de Lencastre, na Av. Magalhães Lima n.º 5, freguesia do Areeiro.

Como habitualmente nas reuniões descentralizadas da CML, o ponto único na Ordem de Trabalhos é a “Audição dos Munícipes”, sendo que poderão usar da palavra os fregueses destas duas freguesias que se inscrevam previamente.

Os interessados deverão proceder à inscrição na sua junta de freguesia no seguinte horário:

– Areeiro (Rua João Villaret, n.º 9 e Rua Abade Faria, n.º 37) – dia 26/02 das 10h às 12h
– Alvalade (Rua Conde Arnoso, n.º 5 B) – dia 26/02 das 15h às 17h

As inscrições poderão igualmente ser efectuadas pelo telefone 21 322 72 89 ou pelo endereço de correio electrónico sg.daosm.dacm@cm-lisboa.pt, até às 18h do dia 26 de Fevereiro. Optando por estes meios de inscrição, deverá o munícipe identificar o assunto e apresentar contacto telefónico.

De acordo com a CML, “As intervenções do público, num máximo de 20, serão ordenadas de forma a priorizar as que incidam sobre os assuntos de interesse da zona, colectivos ou públicos”.

A reunião também terá transmissão, como habitualmente, em directo, no site da Câmara.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close