Local

Herman José actua no Lumiar, em Carnide e no Parque das Nações

resized_lisboa-a-sorrir-hermanLisboa a Sorrir com Herman José leva o célebre artista às freguesias do Lumiar, de Carnide e do Parque das Nações esta sexta-feira, sábado e domingo, dias 7, 8 e 9 de Outubro, para concertos de entrada gratuita.

Os 40 anos de carreira, repertório e estórias de Herman José, servem de fio condutor à iniciativa “Lisboa a Sorrir”, que tem levado o artista a vários locais da cidade, em espectáculos de entrada gratuita, desde o Dia Mundial da Música (comemorado a 1 de Outubro).

A ideia partiu do próprio Herman José, a quem a Câmara Municipal de Lisboa se associou, em parceria com as freguesias que fazem parte do programa de espectáculos: Belém, Benfica, Lumiar, Carnide e Parque das Nações.

“Com 40 anos de carreira, um vasto repertório musical e muitas estórias para contar, Herman José, que recentemente actuou no Street Food Festival, nos Olivais, mas que há mais de 30 anos não se apresentava em eventos de acesso livre e gratuito no espaço público em Lisboa, faz-se acompanhar pelo quarteto de Pedro Duarte para uma série de concertos, de entrada gratuita, que têm como convidados nomes tão transversais e populares como Aldina Duarte, Pedro Moutinho, Jorge Fernando, FF, Lenita Gentil, Gonçalo Salgueiro, Rodrigo e Alexandra”, refere a Câmara Municipal de Lisboa em comunicado.

O dia 1 de Outubro, data em que se assinala o Dia Mundial da Música, foi o escolhido para o arranque desta mini-tournée. Depois da estreia no Jardim da Torre de Belém, no primeiro dia, e na Quinta da Granja, em Benfica, no dia seguinte, Herman José chega esta sexta-feira ao Parque da Quinta das Conchas e dos Lilases, para actuar com Jorge Fernando e FF a partir das 21h30.

Já no sábado, o Largo da Luz recebe o artista com Lenita Gentil e Gonçalo Salgueiro, igualmente a partir das 21h30, e o ciclo fecha-se sob a Pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, com Rodrigo e Alexandra, à mesma hora.

Apareça e divirta-se!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close