DossierLocal

33.º aniversário da Make a Wish

 

A Make-A-Wish completa, este mês, o seu 33.º aniversário e irá realizar vários eventos a nível nacional, durante os meses de Abril e Maio, para espalhar a mensagem de que os sonhos podem tornar-se realidade.

Em Lisboa, no dia 16 de Abril, às 21h30, o Hot Clube, em Lisboa, recebe um concerto da Big Bang Junior e de Mário Laginha, com a participação especial da “wish child” Diogo Lopes.

A 28 de Abril, é a vez do Parque das Nações se encher de portugueses solidários para uma tarde de festa e onde será feita a maior Estrela Humana, com a participação de cerca de mil pessoas.

No dia 29 de Abril, realiza-se uma festa no Hard Rock Café, onde todos poderão contribuir a favor da instituição; e a 21, o DJ Pedro Casanova junta-se à iniciativa para uma “Noite Make a Wish”, no Centro Cultural de Belém.

Ainda no âmbito das comemorações, vai ser realizada a 2.ª edição do “Wish Dish”, uma iniciativa que alia a gastronomia à solidariedade e que conta com a participação de vários chefs nacionais, como Chakall, Marco Gomes, Luís Baena, que irão confeccionar um menu solidário, em que 2€ revertem a favor da Make-A-Wish.

No total, serão 9 as cidades que farão parte das comemorações dos 33 anos da Make-A-Wish: Lisboa, Porto, Loulé, Abrantes, Santarém, Ilha Terceira (Açores), Viseu, Albufeira e Sintra.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close