DossierEducaçãoLocal

Alunos Erasmus da EPHTL viajam até Espanha e Itália

Quatro alunos da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL)  já se encontram em Espanha e Itália, ao abrigo do programa Erasmus.

O Erasmus+ é o programa da Comissão Europeia, no domínio da Educação, Formação, Juventude e Desporto que permite através da bolsa atribuída pela Agência Nacional Erasmus+ os alunos deslocarem-se em estágio ao estrangeiro.

A Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa todos os anos envia alunos em mobilidade para diferentes países da União Europeia. A Escola proporciona aos alunos participantes preparação linguística e cultural, para além da plataforma linguística online do Programa Erasmus+ . Assim, durante o mês de Fevereiro os alunos realizaram a sua preparação na Escola encontrando-se aptos para ingressarem no seu estágio internacional.

No dia 27 de Fevereiro os alunos Ana Laranjeira e Inês Ferrão viajaram para Espanha, para realizarem o seu estágio de restaurante/bar e cozinha/pastelaria no Hotel Carlemany, em Girona.

Já os alunos Miguel Barreira e Ricardo Ferreira embarcaram rumo à região de Piemonte em Itália, a fim de realizarem o seu estágio em cozinha e restaurante/bar, no Relais San Maurizio.

Boa sorte aos quatro!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close