LocalOutras

Campanha solidária nas Avenidas Novas

resized_campanha roupa interiorA Junta de Freguesia de Avenidas Novas está a promover uma angariação de roupa interior para os mais carenciados.

A iniciativa recebeu o nome “Vestir com Amor” e insere-se no âmbito do Dia Internacional da Caridade, que vem justamente assinalar.

A entrega dos artigos angariados está marcada para esta segunda-feira, dia 5 de Setembro, pelas 21 horas, tendo como ponto de encontro a Praça Duque de Saldanha.

A campanha pretende beneficiar os sem-abrigo da freguesia e outras famílias carenciadas, tendo como mote “A roupa interior é essencial e o essencial é invisível aos olhos”.

Os interessados em ajudar devem entregar meias, cuecas e sutiãs, de todas as cores e tamanhos, num dos quatro pontos de recolha dispostos pela freguesia de Avenidas Novas: Avenida Marquês de Tomar, n.º 106-A (Delegação da Junta); Rua Tomás Ribeiro, nº105, Loja C1.15 – Picoas Plaza (Delegação da Junta); Rua Cardeal Mercier – Piscina da Junta de Freguesia de Avenidas Novas; ou Av. António Augusto Aguiar, 25BC – RE/MAX 4EVER.

Esta é uma campanha realizada em conjunto com a RE/MAX 4EVER.

 

No dia 5 de setembro, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas sairá à rua com a iniciativa “Vestir com Amor” que está marcada para as 21h00, tendo como ponto de encontro a Praça Duque de Saldanha. O Presidente da Junta de Freguesia, Daniel Gonçalves, também participará nesta iniciativa, ajudando a entregar aos mais carenciados a roupa interior recebida ao longo dos últimos dias, proporcionando assim uma noite mais acolhedora a quem menos tem.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close