DesportoDossierLocalNacional

Volta a Portugal: camisolas em leilão

resized_rui vinhasAs camisolas vencedoras da Volta a Portugal estão em leilão até 11 de Setembro, revertendo o montante angariado para a Associação Salvador.

 

À semelhança do ano passado, em que a camisola amarela do corredor Gustavo Veloso rendeu 4 mil euros para a Associação Salvador, também a 78.ª Volta a Portugal será solidária.

Desde o dia 22 de Agosto, encontram-se em leilão a Camisola Amarela Santander Totta de Rui Vinhas da W52/FCPorto, a Camisola dos Pontos RUBiS GÁS de Gustavo Veloso (W52/FCPorto), a Camisola da Montanha Liberty Seguros de Ramiro Diaz (Funvic-Soul Cycles) e a Camisola da Juventude RTP de Alexander Vdovin (Lokosphinkx). Juntam-se a este leilão as camisolas autografadas por todos os ciclistas das equipas W52/FCPorto e do Sportng/Tavira.

Um presente especial é a bicicleta KTM do corredor vitorioso, Rui Vinhas. De acordo com a informação veiculada pelo gabinete de imprensa da prova, o objectivo final é chegar aos 5 mil euros que têm como destino o projecto de desporto adaptado promovido pela Associação Salvador.

O leilão decorre até às 22 horas do dia 11 de Setembro no site www.esolidar.com. A iniciativa teve início ainda durante a Volta a Portugal, quando foram leiloadas no mesmo site onze camisolas de equipas presentes na competição, autografadas pelos corredores.

A Associação Salvador é uma instituição que promove a melhoria das acessibilidades e desenvolve projectos que melhorem a integração e qualidade de vida das pessoas com mobilidade reduzida. Mais informação em www.associacaosalvador.com

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close