Local

POP Penha: já se conhecem as propostas!

resized_pop penhaaOs serviços da Junta de Freguesia da Penha de França concluíram a análise técnica das propostas submetidas pelos seus fregueses ao POP Penha.

Este é o nome do programa de Orçamento Participativo da freguesia da Penha de França e apresenta em 2016 a sua primeira edição. As participações foram analisadas pelos serviços da autarquia local e decorre até ao dia 30 de Agosto um período de apreciação pública  das 17 propostas admitidas para votação, em que é possível registar reclamações.

As eventuais reclamações devem ser feitas até ao final do prazo em formulário próprio (documento disponível aqui : http://pop-penha.pt/files/reclamacao_POP.pdf ), e enviado para o email pop@jf-penhafranca.pt ou entregue na secretaria da sede da Junta de Freguesia da Penha de França ou do Polo Morais Soares.

Recorde-se que participam no POP Penha todos os indivíduos a partir dos 16 anos ligados à freguesia, que elegem os melhores projectos, com um custo máximo de 10 mil euros cada. No mínimo são aprovados cinco projectos, sendo que a verba remanescente é aplicada no projecto mais votado que fique dentro desse valor. O orçamento total disponível para o POP Penha é de 50 mil euros.

Aqui ficam os links para as propostas admitidas e não admitidas a concurso:

Propostas admitidas: http://pop-penha.pt/files/admitidas.pdf

Propostas não admitidas: http://pop-penha.pt/files/excluidos.pdf

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close