Destaque

Prémios AHRESP: inscrições terminam dia 15 de Fevereiro!

resized_premios ahrespAs inscrições para a 2.ª edição dos Prémios AHRESP, nas áreas da Hotelaria e Restauração, terminam esta segunda-feira, dia 15 de Fevereiro.

Os Prémios AHRESP 2016 vão distinguir as melhores Empresas, Conceitos, Marcas e Profissionais nas áreas da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração pelo trabalho desenvolvido em 2015.

As empresas destes sectores de Norte a Sul do país e ilhas podem enviar a sua candidatura de forma gratuita.

É na BTL – Feira Internacional de turismo Lisboa/Portugal que os nomeados serão conhecidos, numa conferência de apresentação dos Prémios AHRESP, onde também vão ser divulgadas as novidades desta 2.ª edição. A votação dos melhores é aberta ao público em votação online, no site oficial dos Prémios AHRESP.

Os grandes vencedores são conhecidos no dia 25 de Maio numa Gala Cerimónia no Pátio da Galé.

Eis os destacados vencedores do ano passado: Time Out Mercado da Ribeira, com o prémio ‘Conceito/Marca’; Portugal APTECE, com o prémio ‘Contributo para Defesa da Gastronomia como Património Nacional’; TOMI “The city’s best friend”, com o prémio ‘Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano’; SIC – Portugal em Festa, com o prémio ‘Programa de Divulgação de Oferta Turística’; Cozinha com Alma, com o prémio ‘Projecto de Solidariedade’; Tiago Henriques, do Choco Real, com o prémio ‘Jovem Empresário/Empreendedor do Ano;’ Turismo do Alentejo e do Ribatejo, com o prémio ‘Entidade Regional de Turismo’ e Corinthia Hotel Lisbon – Energy Efficient Hotel Project, com o prémio ‘Sustentabilidade Ambiental’.

Os Prémios AHRESP distinguiram ainda o Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro, fundador da Delta Cafés e do Grupo Nabeiro, com o Prémio Excelência, Carlos Ferreira, do Ferreira Café, com o prémio Portugueses Lá Fora; o Comendador Nazir Din, CEO da Sana Hotels, como Personalidade do Ano e José Quitério, crítico gastronómico, com o Prémio Carreira, quatro categorias de mérito que foram atribuídas pela Comissão de Honra convidada pela organização.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close