Local

Dia dos Namorados no Mercado do Lumiar

resized_dia dos namorados lumiarO Mercado do Lumiar vai encher-se de uma atmosfera romântica este sábado, dia 13 de Fevereiro​: quer casar-se à moda de Las Vegas?

A iniciativa pertence à Junta de Freguesia do Lumiar, que pretende oferecer aos seus fregueses e demais visitantes um ambiente inspirado em Las Vegas, sob o lema “Casamento no Mercado, casamento abençoado!”.

Elvis Presley e Marilyn Monroe dão a sua bênção a todos os apaixonados que quiserem entrar na brincadeira e “casar-se” tal e qual como na célebre cidade norte-americana.

​A cerimónia não vai cansar ninguém: dura apenas cinco minutos e garante aos “noivos” tudo o que precisam​: vestido de noiva, bouquet, smoking, alianças, certidão de casamento e​ até a já citada bênção do rei, Elvis Presley.

​​A organização destaca ainda a possibilidade de fazer o momento perdurar no tempo, tirando fotografias para a posteridade.

A original ideia permite celebrar o Dia dos Namorados de forma divertida e irreverente e, claro, com entrada gratuita. O​s​ interessados apenas têm de aparecer no ​Mercado do Lumiar e, nas palavras da organização, “podem sempre ficar descansados porque é apenas uma brincadeira…​«What happens in Vegas, stays in Vegas!»”.​

Eis o programa detalhado:

10h-13h| Fotocabine “Venha casar em Las Vegas”

10h-13h| Caricaturista

10h-13h| Modelagem de balões e animação infantil

10h30| Workshop de Cake Pops

11h30| O amor está no ar! Expressão Musical, pelo Centro de Artes e Formação

12h00| Performance de dança| CAF BCV

Maças do amor, biscoitos “Apaixonados”, artesanato e muita animação.

Fica o desafio: “Convide aquela pessoa especial para ir consigo, saia de casa e passe um dia diferente no Mercado!”.

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close