DestaqueDossierOutras

200 Clássicos na Avenida da Liberdade

resized_clássicos av liberdadeA maior exposição de automóveis clássicos da cidade de Lisboa vai dominar a Avenida da Liberdade este domingo, dia 11 de Outubro!

Este é um evento inserido nas comemorações dos 145 anos da UACS – União de Associações de Comércio e Serviços, que organiza a exposição em conjunto com o CAACA – Clube de Automóveis Antigos da Costa Azul.

Será uma oportunidade única para apreciar a beleza de 200 máquinas antigas, com destaque para um Ford T de 1910 e outro de 1915 que constituem os dois veículos mais antigos da exposição. Outros dos “convidados de honra” são um Cadillac e um Packard de 1954 que pertenceram à Presidência da República.

Mas há mais motivos de interesse: Alldays and Onions (1911), Fiat (1922), Chevrolet (1925), Hupmobile (1928), Buick (1929), Packard (1938), Rolls Royce (1938), Bentley (1950) e Cadillac (1954), segundo destaca a organização.

A concentração dos clássicos faz-se no Palácio da Justiça, seguindo-se um percurso desde a Rua Marquês de Fronteira, Avenida António Augusto de Aguiar, Avenida Fontes Pereira de Melo, Rotunda do Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade. A partir das 11h a exposição estará aberta ao deleite do público nessa artéria central de Lisboa. O desfile de encerramento está marcado para as 17h: segue para a Praça dos Restauradores, vai até ao Rossio e inverte a marcha até à Rotunda do Marquês de Pombal.

Apareça!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close