DesportoDestaque

Câmara inaugura Centro de Marcha e Corrida

resized_centro marcha e corridaÉ já esta quinta-feira que a Câmara Municipal de Lisboa inaugura o Centro de Marcha e Corrida de Lisboa, em colaboração com a Federação Portuguesa de Atletismo.

A inauguração do “Lisboa Running Center”, como se designa o equipamento, decorre na Pista Municipal Professor Moniz Pereira, local onde funcionará a partir de agora o Centro de Marcha e Corrida de Lisboa, pelas 18h30.

Esta é uma iniciativa integrada no Programa de Marcha e Corrida de Lisboa, um programa dirigido a todos os interessados na prática da actividade física regular, que é uma prioridade do Município na área do Desporto.

A principal valência do novo equipamento passa por um programa de treino com acompanhamento técnico, com sessões de horários definidos (segundas e quartas, das 9h às 11h; terças e quintas, das 19h às 20h30).

Para mais informações e inscrições, pode fazer o seu contacto através do endereço: pista.moniz.pereira@cm-lisboa.pt, bem como através do número de telefone: 21 817 01 41.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close