LocalOutras

Novo passadiço da Ribeira das Naus custa 50 mil euros

resized_ribeira das nausO presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, adiantou que os trabalhos de reparação do passadiço da Avenida da Ribeira das Naus representam um custo de 50 mil euros.

O autarca prestou declarações à Renascença, à margem de uma acção de campanha do candidato do seu partido, António Costa, às eleições legislativas de Outubro deste ano.

Fernando Medina confessou que o troço que liga o Cais do Sodré à Praça do Comércio está a receber maior afluência de tráfego que o previsto, o que resultou num desgaste superior ao esperado.

Depois de uma “primeira reparação mais ligeira”, nas palavras do edil, foi necessária uma segunda intervenção que contempla a substituição da cobertura da ponte. As deficiências, segundo Fernando Medina, não eram de segurança, mas ao nível do ruído.

Depois da obra concluída (o que deverá acontecer no dia 3 de Setembro), a cobertura de betuminoso estará no lugar das anteriores estacas metálicas e de madeira. Até essa data, o trânsito está cortado naquela artéria.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close