Destaque

Semana do Empreendedorismo de Lisboa

 

Sem TítuloA 4.ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa, uma iniciativa da Câmara Municipal, decorre de 4 a 10 de Maio.

A iniciativa junta diversos actores ligados ao empreendedorismo e anima a cidade com diversas actividades, como debates, demonstrações, workshops, espectáculos e manifestações culturais.

A 4 de Maio, o evento tem início às 15h com a conferência “Como Colocar Lisboa no Mapa da Globalização”; e a partir das 17h a apresentação dos UP AWARDS, prémios que procuram reconhecer o trabalho desenvolvido por empreendedores e startups nacionais.

Os eventos decorrem em vários locais e abordam temas como o desafio da internacionalização, o empreendedorismo jovem, a divulgação de boas práticas, a inovação ou o empreendedorismo social. A iniciativa inclui conferências, workshops, debates, open days, atribuição de prémios e muito mais.

Desta forma, a capital portuguesa quer mostrar o que tem de melhor no empreendedorismo e provar porque é uma verdadeira Start Up City. Recorde-se que Lisboa foi, inclusivamente, distinguida este ano pelo Comité das Regiões com o prémio “European Entrepreneurship Region 2015”, e este ano é a Capital Europeia do Empreendedorismo.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close