Local

Biblioteca da Penha de França muda de instalações

 

bib1A partir de dia 4 de maio, a Biblioteca da Penha de França vai encerrar ao público para que se proceda à mudança para as suas novas instalações.

Assim, a partir do final do mês de Maio, prevê-se que o espaço esteja aberto na Rua Francisco Pedro Curado n.º 6. Aqui, a Biblioteca passará a ter novas valências, nomeadamente, uma sala multiusos, pensada para todos os públicos, adultos, seniores, crianças e famílias e para diversas actividades, como workshops, formações ou ateliers. Esta sala poderá ainda, ser solicitada pela comunidade para reuniões, trabalhos de grupo, entre outros.

A Biblioteca irá possuir também um estacionamento de bicicletas, condições de acessibilidade para portadores de deficiência motora, nomeadamente, lugar de estacionamento, rampa de acesso e WC adaptado.

Durante o período em que a Biblioteca estará fechada, os utentes poderão usufruir de qualquer outras bibliotecas pertencentes à rede de Lisboa. A mais próxima, saliente-se, é a Biblioteca de São Lázaro, na Rua do Saco, n.º 1, em Arroios.

 

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close