Local

Premiados do Lisboa à Prova dão-se a conhecer ao público

resized_unnamedNos dias 1 e 2 de Maio a Sala do Risco, no Pátio da Galé, enche-se dos melhores sabores de Lisboa: os restaurantes premiados na mais recente edição do Lisboa à Prova vão apresentar ao público as suas iguarias.

Esta é uma excelente oportunidade de conhecer de forma muito acessível os melhores restaurantes de Lisboa, premiados do Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico 2014. A “Mostra dos Premiados” decorre entre as 18h30 e as 23h30 (dos dias 1 e 2 de Maio, sexta-feira e sábado) e apresenta cerca de sete restaurantes por dia.

Segundo a organização do evento, está assegurada uma ampla diversidade gastronómica, com cozinha tradicional portuguesa, cozinha do mundo e cozinha contemporânea, comida africana, brasileira e da região de Minas Gerais, italiana, japonesa (sushi), vegetariana/tibetana… e vários petiscos portugueses!

Os Vinhos de Lisboa contribuem para enriquecer a experiência, bem como a cerveja patrocinadora do concurso.

O bilhete de entrada custa 5 euros e dá direito a uma degustação de comida, prova de vinho ou consumo de cerveja. As degustações e provas seguintes custam 2,5 euros cada.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close