Local

Lisboa Haloween Parade

 

lisboa-halloween-parade1Pretende ser o maior desfile de Halloween alguma vez realizado em Portugal. Por isso, esta Sexta-feira, o Movimento de Comerciantes da Av. Guerra Junqueiro, Londres e Roma, convidam os lisboetas a sair à rua com a sua melhor máscara de vampiro, zombie, lobisomem ou bruxa.

A escolha é sua. O importante é que compareça e ajude a compor o ambiente de trevas proposto por este evento.

As lojas estarão abertas até à meia noite, nestas zonas, com muitos descontos, música, cor, animação e petiscos inspirados na Noite das Bruxas

O Lisboa Halloween Parade terá início às 21h na Av. de Roma, junto à linha do comboio, prosseguirá para a Praça de Londres. O percurso culmina na Av. Guerra Junqueiro, onde, pelas 23h, serão revelados os prémios para as fantasias mais assustadoras.

No âmbito do evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia do Areeiro, Avenida Almirante Reis estará fortemente condicionada entre as 19h e as 24 h do dia 31 de Outubro, sexta feira, no troço compreendido entre a intersecção com a Alameda D. Afonso Henriques e a Rua Pascoal de Melo.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close