Local

‘Dia dos Cruzeiros’ gera debate sobre o sector

 

Celebrity ECLIPSENo dia 26 de Abril realiza-se a primeira edição do ‘Cruise Day Lisbon’, um dia exclusivamente dedicado ao turismo de cruzeiros.

A partir das 10h, mais de 15 personalidades ligadas ao turismo e à cidade de Lisboa reúnem-se na Gare Marítima de Alcântara para participar no fórum ‘Vamos Falar sobre Cruzeiros’. Na sessão de abertura estará o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa.

O Fórum será composto por diferentes painéis de debate, que ao longo do dia vão abordar os diversos temas que têm marcado o turismo de cruzeiros, desde o enquadramento actual do sector à relevância económica, destinos e mais-valias desta vertente turística.

De manhã serão abordadas as especificidades do sector dos cruzeiros e a crescente diversificação da oferta no segmento dos cruzeiros, enquanto à tarde as principais associações de turismo, comércio e serviços da cidade irão discutir o impacto económico da indústria dos cruzeiros, para que se possam comparar os seus custos e benefícios, e perceber de que forma é um sector relevante para a criação de riqueza para a cidade.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close