DestaqueDossier

Leia aqui a Edição de Abril do EXPRESSO do Oriente

P1 EXPRESSO abrilnetA Edição do mês de Abril do EXPRESSO do Oriente já está disponível online.

Este mês temos uma edição – e uma primeira página – cheia de juventude: são as crianças dos Olivais, convidados especiais de um concerto muito especial na Xerox, na companhia da sempre bonita Catarina Furtado e das talentosas fadistas Kátia Guerreiro e Filipa Maltieiro.

Mas também surgem em destaque as jovens ginastas das mais diversas origens, que embelezaram a Final da Taça do Mundo de Ginástica Rítmica, no Complexo Desportivo do Casal Vistoso.

E porque “o melhor do mundo são as crianças”, ainda contamos como foi “Uma noite na minha escola”, em que, numa iniciativa da Junta de Freguesia dos Olivais, duas centenas e meia de crianças tiveram a oportunidade de passar uma noite…diferente!

Como em Abril não podíamos deixar passar em claro o quadragésimo aniversário da Revolução dos Cravos, sentámo-nos à conversa com Fernando Perfeito e vasculhámos o baú das suas recordações de Abril de 74.

O Parque das Nações ocupa posição de destaque no nosso Jornal: apresentamos não só a inauguração da nova sede da Junta de Freguesia, mas também a cerimónia de dedicação da nova Igreja dos Navegantes, ambos acontecimentos muito esperados pelos fregueses.

Já na Penha de França, damos voz às primeiras impressões da presidente Elisa Madureira sobre a transferência de competências para a sua junta de freguesia.

Há ainda tempo para cantarmos os parabéns à freguesia do Lumiar, por ocasião do seu 748.º aniversário e para aplaudirmos de pé os vencedores e os finalistas vencidos do 4.º Concurso Lisboa e o Fado, em Marvila.

Tudo isto e muito mais para ler aqui.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close